EXIGÊNCIAS PARA PERDER A VIRGINDADE
TOP10: MORTES MAIS RIDÍCULAS
O Prêmio Darwin é de longe o site mais conhecido quando se trata de mortes estúpidas. No mundo offline, foi lançado o livro "1001 Ridiculous Ways To Die", ou "1001 Maneiras Ridículas de Morrer", por um sujeito chamado David Southwell (tem na Amazon, caso alguém se interesse em comprar). Ele relata coisas tão bizarras quanto o caso do inglês que ateou fogo a si mesmo, apenas para provar que determinada bebida era inflamável, coisa que seus amigos duvidavam. Por falar em ingleses, eles parecem imbatíveis, como no caso do sujeito que morreu sufocado ao domir com dois tampões femininos enfiados no nariz, em uma tentativa de se livrar da coriza. Abaixo, um rápido top 10. O francês Marc Bourjade foi esmagado por uma pilha de caixões que desabou em cima dele, em 1982, na funerária onde trabalhava. Ironicamente, foi enterrado em um deles. Willie Murphy, um americano da Georgia, foi soterrado por uma avalanche de amendoins em 1993. Ele trabalhava em uma processadora do produto e viu o conteúdo de um silo cair sobre ele. Um senhor de 59 anos resolveu sentar-se sobre um dreno de piscina mal-coberto. O dreno, com um poder de sucção de aproximadamente 20 KgF por centímetro quadrado, arrancou os intestinos do californiano pelo caminho que você está imaginando. O ladrão de galinhas Henri M'Bongo foi obrigado a comer o produto do seu roubo, após ser flagrado por um mafioso (péssima escolha de alvo). Ele morreu engasgado com penas e ossos, em 1998. Pilotos da força aérea belga participavam de uma ação humanitária, jogando caixas de comida sobre o Sudão. Três homens morreram quando uma caixa caiu em cima deles (ao menos não morreram de fome). Dois homens viajavam em um conversível no Iran. Uma águia desastrada deixou cair uma cobra dentro do carro. Os dois foram imediatamente mordidos e terminaram irremediavelmente mortos. Roger Wallace apreciava seu aeromodelo sob o sol do Arizona em 2001. Foi a última coisa que ele viu, ao perder o avião de vista contra o sol. O mesmo acertou sua cabeça a 60 km/h e Roger teve morte instantânea. Imagine a cena: Em 1996, um sujeito sobe em uma secadora de tambor tamanho industrial para remover tecido preso na engrenagem… com a máquina ligada. Claro que Murphy não dorme e ele cai na máquina, girando até a morte durante 20 minutos, sob uma temperatura de 110 ºC. Um morador de uma fazenda belga foi morto por um jato MiG russo. O piloto foi ejetado sobre a Polônia, depois de problemas técnicos. O avião continuou voando por 840km no modo automático, até acabar o combustível e cair sobre a casa do belga mais azarado do mundo. Ivan McGuire, outro americano, era só animação quando resolveu filmar seu salto de paraquedas de um avião a 3000m de altitude, em 1998. Tão animado que levou a câmera e esqueceu o paraquedas. E você, concorda com a ordem? Via The Sun.10. Zé do Caixão
9. Avalanche de Amendoim
8. Enema Alternativo
7. Galinha Demais Faz Mal
6. Ação Humanitária
5. Onde Voam as Águias
4. Voando Baixo
3. O Mundo Gira
2. Troféu Má Sorte
1. Salto de Paraquedas, Sem Paraquedas
O PROFETA
Marcelo era um bom rapaz, trabalhador, inteligente, de boa família, tudo o que uma mulher poderia procurar em alguém. O único erro de dele foi se apaixonar. Bom, até aí tudo bem, todos nós nos apaixonamos na vida, várias vezes, mas o caso de Marcelo era diferente, era aquela paixão única, a paixão doentia, e ele demorou pra perceber isso, claro que já tinha se apaixonado, sofrido e chorado antes, mas dessa vez era diferente.
Cecília gostava de Marcelo, e só. No começo pensou também estar apaixonada, mas depois viu que seu amor não chegava nem aos pés do que ele sentia por ela. Mas namoraram, e durante um bom tempo, saíam, curtiam, se divertiam, e isso fez Marcelo se apaixonar cada vez mais e mais. Tiveram brigas, óbvio, ficaram até um bom tempo separados, mas depois voltaram. Até que chegou o dia que brigaram de vez, cada um seguiu sua vida no começo, mas ele não a tirava da cabeça, namorava outras garotas, mas sempre com Cecília na cabeça, se magoou muito quando soube que Cecília estaria ficando com outro rapaz, essa distância entre eles estava o matando aos poucos por dentro.
Mas de vez em quando eles se viam, conversavam ou trocavam e-mails, tudo poderia acontecer, mas tinha algo que os mantiam sempre em contato, e sempre que declarava seu amor à ela, ele sempre dizia: "Tudo isso vai passar e no fim ficaremos juntos", essa era sua frase, ele tinha certeza que tudo que tinha acontecido não era por acaso. Certo dia ele resolveu levar ela em casa, ela aceitou e lá se foram, Cecília morava um pouco longe, então Marcelo a levou de carro, claro que em sua mente ele tentaria uma reconciliação, então pouco antes de chegar à casa dela, ele estacionou seu carro em uma rua meio-escura, já se passavam das dez da noite, e ali ele começou seu discurso para tentar convencer que ela voltasse. Não se sabe ao certo se ele se convenceu, mas quando ele foi lhe roubar um beijo ela aceitou, lágrimas corriam dos olhos dele de felicidade, ao fundo no som do carro, tocava uma linda música, como que se fosse dedicada especialmente a eles. Eis que se aproxima um homem, bate ao vidro do carro com uma pistola, os dois se assustam e ao tentar ligar o carro, o sujeito dispara contra Marcelo, nisso Cecília se apavora e começa a gritar, então o ladrão alveja ela com 2 tiros e sai em disparada, populares se aproximam para socorrê-los, mas era tarde demais, Cecília morre na hora e Marcelo ainda consegue num último respiro sussurrar a um popular: "diga a nossas famílias que nos enterrem juntos..." e num último esforço, repousa sua cabeça ensangüentada no colo de Cecília. Ali se concretizava a profecia de Marcelo: No fim, ficariam juntos, e ficaram, eternamente!