MARIDO DESCOBRE QUE MULHER É PROSTITURA PELA INTERNET
Um empresário de Johannesburgo começou a suspeitar dos altos gastos da mulher com roupas e outros artigos além do orçamento. Apesar das despistadas da mulher, o homem acabou descobrindo os “bicos” da companheira num site para acompanhantes.
No anúncio, a mulher era descrita como um “belo pedaço sexy e sensual de pudim de chocolate”, disponível num endereço discreto.
O caso foi para a justiça, onde o marido disse ter certeza de que a loira em trajes menores na foto era sua esposa. E pior, as fotos foram retiradas dentro do lar do casal.
– Eu reconheci a mobília e a cortinas nas imagens, feitas na nossa casa. Eu também reconheci a lingerie e a pulseira que eu lhe dei – desabafou o marido traído.
Segundo o cônjuge traído, sua mulher trabalhara como prostituta por pelo menos cinco anos. Ela nega, dizendo que foi forçada a entrar na atividade depois que seu marido a deixara, há um ano.
A mulher se disse chocada quando o marido e os dois filhos – que estão sob a custódia do homem – saíram de casa.
Para piorar a situação, os três viram a mulher, e mãe, dentro de um carro com três homens estranhos – “obviamente clientes”, diz o marido – dentro de um carro. Ela diz que estava indo para uma consulta no médico.
Segundo o site The Times, a justiça concedeu o divórcio considerando os ganhos da mulher com a prostituição como renda, interferindo numa possível concessão de pensão. Os nomes das pessoas envolvidas não foram divulgados.
Fonte: ClicRBS