Na era da foto digital, Murilo comprou sua câmera também, 8.0 Megapixels, Zoom digital de 50x, um flash que nos cegava, cartão de 2GB e muito mais! No começo fotografava tudo que via pela frente, seu cachorro, mãe, parentes, festas e até o chão se precisasse. Como não poderia deixar de ser, Murilo começou a fotografar suas namoradas, no começo de roupas, mas depois de uma certa intimidade: nua. Várias poses e jeitos, locais, em sépia, em preto e branco, às vezes passava até um Photoshop pra melhorar a aparência de algumas, tudo para uma foto bem legal de recordação.

Já tinha virado rotina, era sempre assim: conhecia, beijava, arrastava, casa, cama, sexo-foto ou foto-sexo, nisso não tinha uma ordem certa. As fotos iam se acumulando e ele viu então que tinha que se vangloriar desses “feitos” decidiu então abrir seu fotolog (álbum digital), criou então uma identidade secreta: “O comedor da Cyber-Shot”, só poucos de seus amigos sabiam do endereço do seu fotolog. Para incrementar decidiu criar critérios para classificar seus casos, para Vânia, por exemplo: seios: 5,0, bumbum 6,0, papo 3,0 e na cama 7,0, e assim foi, cada moça tinha uma foto nua, com o rosto coberto por uma tarja que ele mesmo colocava quando o mesmo aparecia, com sua nota e observações finais. Passado um tempo, Murilo já tinha um acervo com as garotas fotografadas, já devia ter umas 15. Certo dia conheceu Raquel, moça bonita, inteligente, que se disse muito interessada também por Internet, papo vai e papo vem lá estavam os dois, na cama, claro sem antes de fazer aquelas fotinhos básicas, já meio “mamado”, até Murilo dessa vez deixou-se ser fotografado por Raquel, pelo aparelho celular dela.

No outro dia, como já era de costume, lá foi ele postar em seu álbum e dar as devidas avaliações a Raquel, de cara estranhou que na página inicial, no menu de atualizados recentemente, tinha uma foto que não lhe parecia estranha, decidiu então entrar para dar uma olhada, e ao abrir a página, Murilo quase caiu pra trás, lá estava o fotolog de “Rá-kelzinha”, deparou-se de cara com sua foto nu, com o pinto mais que aparecendo e a seguinte avaliação abaixo: papo: 5,0, bumbum, 4,0, preliminares:2,0 e pênis: 3,0, observação: um dos menores que já peguei! Ao lado o arquivo da moça com mais ou menos 3 páginas com fotos de homens nus e seminus.

Naquele dia Murilo apagou todo seu fotolog, deletou as fotos de suas conquistas e agora só usa sua câmera digital para fotografar festas da família.