Hoje em dia todo mundo busca um amor, todos desejamos um grande amor, mas o mais difícil, é encontrar um amor recíproco! Eu explico: pra namorar não é necessário amar, para um bom namoro basta as pessoas terem uma pequena afinidade, ou gostarem das mesmas coisas, ou até se darem bem na cama, até aí tudo bem. A coisa complica mesmo é quando vai se falar em amor, nas três palavrinhas tanto esperadas: “eu te amo”.

A partir daí tudo toma um caminho diferente, o primeiro a dizer “eu te amo”, geralmente é o que ama mesmo, e todos sabemos que, quem ama de verdade, demonstra: ciúme, inseguranças, fica bobo, entre outros sintomas, e é aí, quando percebemos que alguém nos ama demais, que começamos a ver que não gostamos tanto assim desta pessoa, a mesma coisa acontece ao contrário, quando demonstramos que gostamos demais de uma pessoa, começamos a ser, digamos assim... “Rejeitados”.

Ora, que sentimento mais complicado que é o amor, quer dizer, quando amamos, demonstramos amor, nos entregamos a alguém, não somos amados e ainda por cima muitas vezes maltratados, ainda dizemos para nós mesmos “nunca farei isso com uma pessoa”, só que basta alguém, se apaixonar por nós que fizemos o mesmo, ou até pior? Vá entender...

Já passou por caso semelhante? Comente!